Metálicos, cristal e degradê são as trend para os lábios

Fotos: Divulgação

Entre as novidades queridinhas para os lábios do mercado estão os batons metalizados. O da montagem acima é o Marronluz da Quem Disse Berenice e é um dos meus preferidos dessa nova coleção que tem quatro cores que passeiam pelo nude, coral e marrons. O acabamento é mate e o valor é de R$ 35,90.

Foto: Pausa para Feminices

A versão mate metalizada da Pausa para Feminices é o que estou com mais vontade de experimentar, pois é o mais diferente, ele não  é todo metalizado, mas sim tem pigmento de brilho no fundo e promete duração master (tudo da Bru é mega bom). Segundo a Bruna Tavares, depois de seco você dá uma esfregada nos lábios e o brilho se revela. Já procurei em lojas on line, mas só encontrei no site da T Blogs e não comprei porque meu anti vírus identifica  um link malicioso tentando se instalar no computador, então fora de possibilidade de comprar lá (infelizmente. Alô pessoal da T Blogs). O jeito é ver se vai pra alguma outra loja on line ou chega nas lojas de maquiagem da cidade. Minha cor desejo é essa que se chama Felizes para Sempre. O valor é de 26,90. Ah, e são cinco cores (Sapatinho de Cristal, Cisne Negro, Felizes para Sempre, Lâmpada dos Desejos e o Varinha de Condão. Todos da coleção Era uma Vez)

Fotos: Divulgação

Já a super novidade é pra quem gosta de causar. Trata-se do batom  degradê da Quem Disse Berenice. Com ele, a pessoa pode criar o efeito de modo fácil. O batom degradê tem acabamento mate veludo, que promete  a hidratação de um batom cremoso com a durabilidade e efeito de um mate. Já louca para testar! Ah, a marca informa que a novi chega às lojas dia 6 de fevereiro e o valor é de R$ 31,90.

Nenhum comentário