O que rolou no Teresina Trend 2016

Olá, meninas!!


Vim trazer nessa sexta-feira um resumo do que rolou nos três dias de Teresina Trend, a semana de moda do shopping Teresina, que aconteceu de 20 a 22 de setembro. Esse ano a organização manteve os desfiles show, ponto alto pra mim no evento e trouxe de novo o conceito See Now, Buy Now. Teve ainda exposição e o lançamento da campanha “Vista-se de coragem" de combate a violência contra a mulher.



Nosso resumo é basicamente de fotos. No primeiro dia teve talk show com o do beauty artist Kal Nascimento, que faz parte do casting de maquiadores de O Boticário. Com o tema “Make B Africaníssima e tendências primavera/verão 2017”, Kal mostrou as tendências para a próxima estação e ressaltou a grandiosidade do Teresina Trend. 

Kal Nascimento recebendo as bloggers no lounge de O Boticário

O Boticário foi um dos patrocinadores do evento e levou para a praça de eventos do shopping um lounge com o lançamento da coleção Africaníssima e as visitantes podiam se maquiar e conhecer de perto tudo. No segundo dia o local foi o ponto de encontro de bloggers e Kal Nasciemnto que teve um bate-papo animado com as influenciadores.

O segundo dia teve como destaque o bate-papo com a executiva Daniele Claudino que falou sobre as tendências 2017 , no workshop “Trends Verão 17”. Peças destroyed,comprimentos assimétricos, calças croppeds e a moda oversized. Ela também mostrou a importância de não se preocupar com rótulos, quando o assunto é moda.

Gabriela Sales do blog Rica de Maré é também jornalista

Para fechar o Teresina Trend a atração na praça de eventos foi a blogueira Gabriela Sales do blog Rica de Maré, que foi entrevistada sobre seu trabalho e também respondeu perguntas do público.

“O Rica de Maré surgiu há seis anos, quando eu ainda cursava faculdade de jornalismo e gostava de falar sobre moda e tendências, além de ser assídua em redes sociais. No período de estágio criei o blog sem pretensões comerciais”, afirmou.

Gabriela que é natural do Estado de Alagoas também explicou o nome do blog. “Quando comecei, os blogs possuíam nomes diferentes e então pensei em um que fosse curioso e fizesse alusão ao Nordeste, mas que ao mesmo tempo brincasse com a moda, o glamour, então pensei na catinga popular da região”, finalizou.



Os desfiles aconteceram sempre após os talk show e enceravam o dia da maratona de moda.


Fotos: Divulgação e Tainá Soares

Nenhum comentário