Uma canga + criatividade = a três looks e um plus em fotos de Barra Grande


Olá, meninas cheia de bossa!!

Já postei no insta os looks que produzi com uma canga durante o final de semana que estive no litoral e hoje trago para o blog mais um pouco de como fiz e , claro, fotos de Barra Grande, lugar desenhado a pinel por Deus. Não me canso de admirar as paisagens do vilarejo e aproveitei para fotografar o por do sol por lá (um dos tipos de fotos que mais gosto de fazer)

 Fotos da montagem: Ellen Márcia

Essa canga já apareceu por aqui outra vez e comprei a peça em uma lojinha na praia do Coqueiro em Luís Correia. Ela não é grande, mas com persistência deu para inventar três modelos de vestido. Existem outras tantas possibilidades, mas essas achei mais charmosas. E o terceiro, como transpasse, é meu preferido e dá até para sair da praia e ir a um barzinho ou restaurante fora da linha de praia.  O primeiro tem a cara meio grega e é uma variação na alça da segunda amarração. Como fazer as amarrações peguei nesse vídeo aqui. Tentem e me digam o que acharam, combinado?!


Instante da chegada de pescadores (por volta das 15h30) com a produção do dia: cação de escama, arraia, pargo. Eles saíram para o mar às 5h.

A chegada da pescaria é sempre atração para os visitantes.

Calmaria na paisagem, ventos a favor do esporte.

Nenhum comentário