Testei a base Super Stay da Maybelline que promete 24h de resistência. Será?!

Oi, gente cheia de bossa tudo bem com vocês!?
Hoje o papo é sobre maquiagem, mais especificamente base para pele oleosa e com tendência a vermelhidão, que é o meu caso. Estava muito a fim de encontrar uma base que desse uma segurada, mesmo que por algumas horas na oleosidade insana da minha pele. Foi então que passeando pelo shopping vi o novo quiosque da Maybelline, encostei e fique paquerando as bases. Tinha a novidade da linha Fit Me, mas era de baixa cobertura e para pele mista/oleosa (sério, gente, não serve pra mim). Aí vi a Super Stay 24 hora com tecnologia microflex (resistente ao calor, suor e umidade), testei algumas cores e conversei com o vendedor para acertar a cor e ele me indicou a porcelain  ivory light, que tem o fundo levemente rosado. Aí perguntei se não deixaria minha pele mais vermelha e ele explicou que deixaria da cor da minha pele, o que seria o ideal. Resolvi apostar e trouxe para morar comigo, além do pó anti-brilho da linha Pure na cor Arena Natural, pois contém sílica na fórmula e, óbvio, promete secar a pele e matar o brilho. A textura é leve e não pesa na pele.


Já testei os produtos de dia e a noite e para a foto abaixo só usei uma camada da base e o pó para dar acabamento e eis as minhas impressões:


-A base não é de alta cobertura, como sugere a embalagem. é de média, mas pode-se construir camadas para uma melhor cobertura se formos a uma festa, por exemplo;

-Ela é bem sequinha de verdade;

-Acabamento mate e bem ok;

-Foram umas 4 horas para minha pele começar a brilhar (pele mega oleosa e terra que faz 40 graus na sombra base pra não escorrer estão pra inventar), mas caso usemos em ambiente com ar condicionado a durabilidade aumenta;

-Não transfere como a maioria das bases, mas ainda assim tem um pouco de transferência;

- Um senão da base está na embalagem que não possuí pump e a pessoa desastrada como a que escreve é um perigo (hahahaha)

-Sobre o tom rosado: acho que super combinou com minha pele e deu uma uniformizada. Já havia lido que pele avermelhada tem de usar é base com tom amarelado e também outros diziam que o bom é a com um sub tom rosado. E na prática vi que esta segunda opção é a melhor para mim. Agora podemos antes da maquiagem usar prime pra uniformizar a pele e também corretivo, esse sim amarelado para matar as manchas vermelhas.

Resumo da ópera: aprovada e muito bem aprovada a super stay!

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima.
bjinhos


Nenhum comentário