Jaqueta bomber é uma das apostas de várias marcas para o inverno 2016


Oi, meninas


Andei um tico sumida com muito trabalho e também problemas no meu editor de imagens, mas estou aqui para falar sobre uma aposta na moda para a temporada de inverno deste ano. São as jaquetas (que eu adoro) do tipo bomber.

Triton 

Maria Filó


Antes chamadas de flying jackets, as jaquetas bombers fizeram parte do vestuário do exército americano em 1917 e consagraram-se como um clássico da moda. Com as mesmas características desde a primeira peça já criada, as bombers jackets continuam com corte na cintura e nos punhos, mas apresentam novas adaptações para agradar diferentes estilos. 

Equus

Gatabakana


As novidades surgem em estampas étnicas, tecidos metalizados, comprimentos mais curtos em tons vivos e com aplicação de bordados localizados. Entre as marcas que apostaram suas fichas na peça estão A.Niemeyer, Colcci, Calvin Klein, Damyller, Equss, Gallerist, Gatabakana, Maria Filó, Tommy Hilfiger, Triton e UMA.

Colcci

Calvin Klein
Fotos: Divulgação


Fiz essa pequena seleção de alguns modelos e minhas preferidas foram a da Maria Filó e da Calvin Klein. Acho um charme essas jaquetas, e vocês?!
Espero que tenham gostado. Até  o  próximo post e em breve falarei de mais tendências para o inverno, como o folk, que alias é outro estilo do meu agrado.

Nenhum comentário