Ateen faz mais uma parceria com a C&A e traz um inverno boho e gipsy



Pela segunda vez, a marca carioca Atten apresenta uma coleção para a fast fashiom C&A. A aposta  é em uma leitura moderna da estética boho, com referência clara aos anos 70.

Para este inverno, a estilista Maria Rita Magalhães Pinto criou novas leituras de seus maiores ícones como batas bordadas, looks em suede, calças flare e saias. As grandes apostas são a combinação de batas e saias com a mesma estampa, formando um total look, e vestidos super versáteis que podem ser usados em três diferentes formas: ombro a ombro, ombro só e tomara que caia.



A coleção traz uma cartela para a meia-estação, fácil de usar e de combinar: verde militar, rosa, berinjela, azul e preto, além dos brilhos na linha de festa. 


A influência setentista define shapes e estampas que podem ser combinadas com os acessórios com pegada gipsy, como sandálias e botas de couro, chapéus, maxi colares, brincos e bolsas com franjas e tachas que são a cara da Ateen.



Mais uma vez fizemos uma seleção do que nos prendeu pelo coração para mostrar a vocês em fotos! Quem me acompanha sabe que este é meu estilo preferido forever...
Espero que gostem! ah, a coleção estará em lojas selecionadas a partir de 8 de março e os preços variam de R$ 49,99 a R$ 299,99.

Nenhum comentário