Referências vintage do meu estilo em ensaio para a Miss Retrô


Bom dia, meninas tricoteiras! como prometido nas redes sociais aqui está a primeira parte do ensaio com ares retrô que produzimos aqui para o Bossa. Quem me acompanha sabe que meu estilo tem esse perfume de roupas românticas e/ou descoladas. Fiquei muito feliz em descobrir e ir lá comprovar que em Teresina temos uma loja que traz essa pegada nas roupas de seu acervo, é a @missretro_. A loja é super charmosa e dispões de marcas londrinas e também produção de peças da grife própria. A Miss Retrô funciona em uma casa na Avenida Presidente Kennedy ao lado da China Box.

Para este trabalho contei com a parceria da Miss Retrô nos looks, da @mundobossa nos acessórios luxo! e calço @retrochicteresina, que já é uma velha parceria do blog. A novidade é que a loja está na praça do Japão do shopping Riverside e agora também vende a marca J Gean, além do tradicional ZPZ. Não é o máximo?!







Esse lindo vestido de poás é tem cintura baixa, é da marca Miss Retrô e faz referência aos charmosos anos 50 e 60.





Já este look romântico é um vestido estilo princesa com motivos de borboleta rendados, é marcado na cintura e sua etiqueta é da marca londrina Bohoo.

Fotos André Alves
Looks: Miss Retrô
Acessórios: Mundo Bossa
Sandálias: J Gean para Retrô Chic
Make up: Layana Holanda
Bolsa, lenços, óculos: Acervo Miss Retrô
Cinto: Antix

Nenhum comentário