Resenha do gel redutor Slim&Sculp e resultado do Projeto Julho



Olá, meninas! hoje vim aqui falar do  resultado do #projetoJulho (veja AQUI)  e resenhar o produto Slim&Sculp da Valmari. Em resumo, o projeto consistiu em perder medidas na região da barriga para poder usar biquíni na praia com dignidade. Fiz o protocolo Gordura Zero da @valmari_the na clínica @renovelife durante 15 dias. E em casa usei como coadjuvante o Slimp&Sculp pela manhã e a noitinha quando saia para fazer caminhada. Além disso, dei uma fechada na boca, claro!



Na época que comecei, a fisioterapeuta Geísa Feitosa realizou a medição da minha cintura e também   5 cm abaixo dela e 5 cm acima. Estava com 85 cm de cintura, 83 cm acima da cintura 91 cm abaixo. Ao final do processo, perdi 5 cm na região, sendo 3 cm abaixo do umbigo, 1 cm acima da cintura e 1 cm na cintura. Deu para usar biquíni, sim!! (ebaaaa)!!. E agora penso em fazer uns exames e ir a nutricionista para de verdade começar a dieta. Preciso perder 8 quilos para ficar no meu peso ideal, mas farei isso sem neuras!!

Fiquei satisfeita com o tratamento que realizei em parceria com Valmari e a Renovelife. Quanto ao Slim&Sculp, ele é um ótimo coadjuvante, pois ajuda no processo de perda de medidas com seu efeito térmico gelante e a ação de alguns de seus componentes, como a cafeína. Assim que a gente passa ele começa a esfriar e leva um bom tempo com o efeito na pele. Usei todos os dias e umas duas vezes na semana fiz esfoliação leve na região do abdômen antes da aplicação. Gostei do resultado e continuo usando antes das minhas caminhadas. Recomendo tanto o tratamento quanto o uso do produto em casa, lembrando que este não faz milagres, né meninas?! Precisamos fazer nossa parte: dieta, exercícios físicos e tratamentos estéticos. Afinal não é para passar um creme ou gel e esperar que ele faça milagres sozinho. Tudo depende de fazermos escolhas, traçarmos objetivos e cumprimos metas!

*PS:. O tratamento foi parceria com a Valmari e Renovelife, como já citei. E o produto foi adquirido por mim. A minha opinião sobre ambos independe da parceria.

Nenhum comentário