Verão estilo 40 º graus da Melissa

O lançamento da coleção Verão 2016 da Melissa, acontecerá amanhã, 16, em todos os Clubes Melissa do país. A coleção é a Wanna Be Carioca, e prometefazer sucesso entre as fãs da marca. Além de homenagear os 450 anos do Rio de Janeiro, os modelos foram inspirados na cultura de bairros, nas praias e no lifestyle da cidade maravilhosa. Meninas, pessoalmente acho o estilo da carioca bem parecido com o nosso, mesmo Teresina não tendo praia, mas o clima, as estampas, as cores, o jeito despojado de vestir e calçar das teresinenses tem tudo a ver, concordam?!

Amei esse modelo Boemia

O tradicional Lady e nessa cor rosê está também entre os meus preferidos da coleção

Modelo Donna Jelly

Também achei estiloso esse Hotness

Flox III


Solar Garden II


Wanna Be Rio

Ballet Bow
Fotos: Divulgação


Outro dia uma amiga me indagou qual seria o segredo da loja do Clube Melissa de estar sempre cheia. Oras, disse a ela, é o estilo dos sapatos que encantam e a marca contruiu uma história e um material antes não valorizado em estilo. E eu sou fã mesmo, e sei que mesmo sendo um calçado de plástico ele não é quente como podem pensar algumas pessoas, como minha amiga pensava. Então bastante usáveis em nosso 40º graus, sem falar no desing diferenciado de várias coleções.

A Wanna Be Carioca vem multicolorida, com uma cartela de cores que passeia desde o rosa neon, amarelo, azul, verde e vermelho, até os clássicos branco, preto e marrom. Foi desenvolvido ainda um modelo assinado pelo estilista Jason Wu, a Melissa Charlote + Jason Wu, flat assimétrica que brinca com as curvas naturais da capital mais internacional dentre as brasileiras, além de novos shapes by Vivienne Westwood, J. Maskrey e Salinas.

Merecem destaque a Melissa Flox II, que cresce nessa coleção com o lançamento da sola plataforma e a Melissa Wanna Be Carioca, que mistura o orientalismo presente no solado em um oxford aberto. Eu ja amei só de ver as fotos e amanhã vou la conferir de perto tudinho!!!

Nenhum comentário