Resenha da espuma de limpeza facial Cerave


Estou usando há alguns dias a espuma de limpeza facial Cerave e foi uma grata surpresa. O produto veio na minha Glabox edição Netfarm (assina a caixa com meus códigos DRIDOBOSA e ANUALDRIDOBOSSA e ganhe descontos especiais). É um produto perfeito, primeiro porque é versátil, indicado para pele de normal a oleosa; limpa sem agredir e ainda é capaz de retirar maquiagem. Pode ainda ser usado no corpo e no rosto. 


Achei a textura parecida com a do sabonete demaquilante da Quem Disse Berencine?  que já uso há mais tempo para, óbvio, retirar a maquiagem, mas ainda não tem resenha aqui no blog, prometo fazer o quanto antes!




O fabricante da espuma Cerave diz que ela contém em sua fórmula tecnologia MVE que libera aos poucos ceramidas e ácido hialurônico na pele. Esses ingredientes compõem a barreira de proteção da pele, garantindo hidratação uniforme e prolongada. Contém também a niacinamida com ação hidratante e antioxidante. 

A embalagem tem válvula pump que regula a quantidade de saída do produto.  O valor médio do em farmácia é de R$ 100, mas acho justo se consideramos o custo/benefício, bem como a quantidade generosa da embalagem de 335 ml.

Como já falei lá em cima, a espuma de limpeza facial é indicada para ele normal à oleosa. Não é comedogênica, não irrita a pele e é sem fragrância. A minha pele é oleosa e  sensível e estou amando usar o produto.

Já usei outros sabonetes semelhantes, aliás, produtos para limpeza e filtro solar  facial são os meus preferidos para testar, pois como minha pele é muito oleosa vivo em busca dos produtos perfeito e este, com certeza, está entre os que entram para lista do preferidos ao lado do gel de limpeza da La Roche Posay.

Tricoteiras, o produto é dermocosmético e andei pesquisando que é um queridinho de dermatologistas americanos. Sim, o sabonete é gringo!

Conclusão: aprovado e quando acabar vou adquirir novamente!

Nenhum comentário