Glambox de maio. O que mais gostei!

Meninas, já estamos em junho e só agora estou falando da minha Glambox de maio. Então me desculpem o atraso. Fato é que amei num grau elevado dois produtos que vieram na edição Nuspace: o hidratante de rosa mosqueta da Welleda e o removedor de esmaltes sem acetona. As amostras também vieram bem charmosas, esse sabonete da Vichy (já conhecia) e as amostras do antioxidante Reoaox e das vitaminas e colágeno Fascia são atrativas. Estes itens ainda não experimentei e fiquei curiosa. Como vocês podem visualizar na foto acima, veio ainda um terceiro produto full size. Trate-se de um esmalte com glitter da Hits. Acho que essa caixa veio excelente e valendo a pena, pois os produos em tamanho full passam o valor mensal da assinatura. Então corre para fazer a sua: veja o banner na lateral aqui do blog que tem promoção para quem é leitor(a) do Bossa. Usando o códido DRIDOBOSSA a assinatura mensal sai por R$ 34,60 e a anual você deve usar o cupom ANUALDRIDOBOSSA e ganha R$ 100 de desconto no total.
Esse removedor é ótimo, além de não conter acetona é prático, pois vem em embalagens individuais com quatro pads que tiram o esmalte das unhas das mãos ou dos pés sem esforço e ainda hidrata cutícula.

O the best dessa edião da Glambox é sem dúvidas esse leite hidratante corporal. A Welleda não testa seus produtos em animais, o cheiro é suave e o efeito me deixou bem satisfeita. e olha que sou chata com hidratantes, tanto pelo cheiro quanto pela textura, ja que minha pele é oleosa e detesto produto que deixe a sensação de engordurado. Esse não deixou. Com o produto, a marca promete nutrição corporal da pele estimulando seu processo regenertivo, matendo a elasticidade natural. Aliás esta é uma das funções do óleo de rosa mosqueta, presente na fórmula do produto.

Nenhum comentário