Cuidados com a pele com produtos Valmari


Olá, meninas vim trazer para vocês a resenha dos meus produtos de cuidados com a pele do rosto atualmente e eles são da Valmari. Tem mais de um mês que comecei a usá-los, assim já é possível contar quais minhas impressões. Dos cinco produtos da foto acima, ganhei da marca em um press kit, o protetor solar e o sabonete peeling, ambos das linha Fitobiovit, que é destinada a peles oleosas/mistas. Os demais protudos comprei para compor o kit de cuidados. Falarei de cada produto a seguir destacando para que serve e minha opinião. Na foto ali de cima temos da esquerda para direita os seguintes produtos: loção tônita suavizante, gel creme hidratante com FPS 30, peeling enzimático, máscara nutritiva e sabonete peeling. 

Sabonete peeling com extrato de abacaxi (FITOBIOVIT). Deve ser usado uma vez na semana para remover as células mortas. Ele é indicado para a pele oleosa, que é o meu tipo de pele. Estranhei um pouco a textura em creme, pois estou acostumada com sabonetes em gel e que tem uma certa espuma, mas como o uso é semanal ficou ok para mim e geralmente uso à noite. O produto limpa fazendo uma esfoliação suave.

Com o pelling enzimático que age por 20 minutos

Peeling enzimático (SKIN DEFENSE). Este é o produto the best de todos que estou usando. Ele serve para remover células mortas, cravos e pontos pretos. É fantástico e deve ser usado uma vez na semana. Antes de abrir a bisnaga coloco em água morna por uns três minutos e aplico na pele. Ele rende bem e pode ser aplicado no rosto, pescoço e colo. Deixo agir por 20 minutos e depois retiro com a loção suavizante (as vezes uso antes do tônico o sabonete em gel da La Roche Posey para ajudar a retirar o produto). Não é preciso espremer o rosto para remover cravos, a pele como que por milagre fica livre dessas sujeiras e de quebra ainda dá uma clareada na cutis.

Loção suavizante com azuleno e alfa bisabolol (FITOBIOVIT). Ambas substâncias são suavizantes e apesar da pele oleosa que tenho, ela é sensível. O  produdo é ótimo e eu não dispenso o tônico no meu ritual de cuidados. Ele contém ainda em sua fómula extrato de  camomila, que é refrescante, e extrato de arnica que é dermorepousante. A função na pele é de completar a limpeza e acalmar  pele. 

Máscara nutritiva (RETROAGE CODE). Essa máscara nutritiva é indicada para pele madura (minha pele é uma madura jovem, sim gente já passei dos 30 faz é tempo (abafa)..hahaha) e deve ser usada também uma vez por semana. Entre os seus componetes está o ácido hilauriônico para autopreenchimento (ajuda na produção de colágeno) e o óleo de romã com antioxidantes clareadores. A máscara não é gordurosa e tem um cheiro muito, muito bom. Ela tem um pigmento meio dourado que nos deixa com a cara da riqueza, além de conferir viço à pele. 

Gel creme FPS 30 ((FITOBIOVIT). Este substitui a máscara nutritiva sendo seu uso diário e, claro, no período matinal e vespertino. Ele deixa a pele sequinha e hidratada ao mesmo tempo (sim, pele oleosa precisa de hidrante, que significa água, e não óleo). É uma proteção hidratante e tem função antibrilho para peles normais a mistas. Apesar de a minha ser oleosa, ele serve bem direitinho. 

A pele já limpa, tonificada e hidratada com o filtro solar. Estou bastante satifeitas com a linha de dermocosméticos da Valmari e super indico os produtos e a loja da marca aqui em Teresina (atendimento de primeira). Algo bem legal da marca é que os ativos usados nos produtos são de qualidade, alguns importatos, mas a formulação é para a pele brasileira. São democosméticos de resultado e qualidade e ainda  acho o preço justo. Os três produtos que adquiri (como falei lá em cima) estavam em promoção, sendo que arrematei o lote por algo em torno de R$ 103.

Nenhum comentário