Meus cachos de volta com Personal Buyers e Lola Cosméticos


Look acima é Dona Florinda e abaixo Cardigan. Ambos podem ser encontrados na loja @toque_de _classe, que fica na Avenida Joaquim Nelson, no Dirceu

Acima o resultado atual dos meus cachos que estão de volta!!!

Um pouco antes do carnaval recebi da Personal Buyers (loja que o blog é afiliado e  onde quem compra com o meu cupom TBOSSA ganha 5% de desconto. APROVEITA!) dois produtos para fazer um teste cego. Com o produto 1 veio a explicação que era um creme para pentear e sugeria três modos de usar: como leave in, hidratação e xampu sem espuma. Confesso que esta última sugestão fui um tanto resistente e testei por último, mas para minha surpresa foi a forma com melhor resultado. É preciso apenas que o cabelo não esteja muito sujo e que a gente não exagere na quantidade. Meninas, meus cachos simplesmente ficaram lindos. Quando a Fátima da PB me perguntou qual era a necessidade dos meus meus fios não tive dúvidas, expliquei o estado deles devido a química das luzes que fiz ainda em junho do ano passado. Eles já não estavam mais tão ressecados, mas nas pontas principalmente  não se formavam mais cachos e os aspecto era de fio  meio 'espichado', sabe?! Já na primeira aplicação do produto senti o cabelo mais hidratado e com cachos mais definidos. Usei o produto como hidratação e leave in dessa vez e o xampu usado só na raiz foi o da marca americana CHI com proteína da seda. De lá para cá usei o creme diversas vezes alternado como creme para pentear e xampu sem espuma. Nesse período também não fiz escova, já que o objetivo era ver a 'reanimação' dos cachos!


Antes e depois da primeira aplicação. A luz está estourada, mas relevem
Bem, para dar uma mão no processo de tratamento e retorno dos cachos resolvi dar um bom corte nos meus cabelos, o que conferiu força, balanço e minhas molinhas de volta. Depois de realizado o teste, a Fátima da PB me revelou que o produto é o creme para pentear Creoula da Lola Cosméticos. Gente, de verdade eu super aprovei. Ainda tenho uma boa quantidade do produto, mas com certeza assim que acabar vou comprar um pote pra mim. Não vivo mais sem essa maravilha. 

O que a marca fala do produto:

INDICAÇÃO:
Todas as cacheadas, nos seus mais diversos tipos de cachos: anelados, aberto, crespo.

MODO DE USAR:
É um creme para pentear que também pode ser usado como co-wash. Essa lavagem dos fios feita apenas com produtos condicionantes, aplicado somente no couro cabeludo.

DIFENCIAIS:
Possui propriedades higienizantes, sem silicones insolúveis, parafinas e derivados do petróleo

O que achei do produto:
Meus cabelos ficaram hidratados, mas sem pesar. Achei eles mais brilhantes e macios ao toque também, sem falar, claro, dos cachinhos modelados naturalmente.
Cheiro: docinho e suave
Consistência: fluída
Preço: R$ 89,90 (Justo e bem em conta pois a embalagem tem 1 kg)

Aprovado!!! e recomendo de verdade para as cacheadas que querem só modelar os fios ou mesmo para àquelas que pretendem ter suas molinhas de volta, como foi meu caso. Ainda quero experimentar o produto com o famoso twist que já vi  algumas meninas de cabelo afro fazerem. Ao que entendo o processo consiste em enrolar mexas duas a duas com os fios untados com o produto e deixar secar. Quando desfaz essa espécie de trança o cabelo está todo enroladinho e com os fios alinhados, ou seja, nada fora do lugar.

PS:. o outro produto recebido trata-se de uma máscara de hidratação. Vou testar e depois resenho ele pra vocês. Bjinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário