Look rocker inspirado na Melissa Stellar

#queaforçaestejacomvocês

Meninas tricoteiras, hoje trago para vocês um look que montei a partir da Melissa Stellar. Essa bota estilosa faz parte da coleção de inverno 2015 da marca inspirada na saga americana Star Wars (me senti na nave Enterprise..hehehehe). Ela veio nos press kit que a assessoria regional do Clube Melissa me enviou e a coleção está nas lojas de todo o país desde o dia 26 de fevereiro.

Na hora que bati o olho na bota visualizei dois looks possíveis para o clima de Teresina, sendo um para usar agora nesses dias de chuva e outro rocker. Aproveitei que ganhei essa t-shirt com pegada metaleira da @ludivastore e fui para rua com a Sana Moraes (do blog Insana) fotografar a montagem e de quebra prestigiar com o ar de roqueira, o evento,  no sábado, 07, da Galerie Beauté, que passou a vender a marca de cuidados pessoais La Façon (um luxo!). Fazia tempo que não me vestia assim e, além de me divertir muito, amei também. E vocês, o que acharam?! 




PS:. Vocês estão percebendo desde o penúltimo post que meus cabelos estão bem curtos e com cachos, né?! entrei naquela fase que você quer mudar,sabe e fiz um corte radical também com o objetivo de ter meus cachinhos de volta. Mas em um post especial vou contar como estou tratando meus fios e falarei mais dessa mudança.

Foto: Divulgação
Ainda falando da coleção Star Walker, além da bota show outra peça que me encantou foi o relançamento do tênis Love System, que volta repaginado com acabamento em neoprene. A coleção é versátil e mescla materiais e shapes diversos, onde o metalizado é explorado ao máximo. A cartela de cores contempla desde o rosa neon, vermelho, amarelo, azul marinho, laranja, verde militar e vinho, até tons clássicos, como o branco e o preto, o cinza e tons terrosos.

Fotos do ensaio: Sana Moraes
Saia: Cardigan´
Acessórios: Acervo pessoal
T-shirt: @Ludivastore

Um comentário

Anônimo disse...

Oi! A bota é linda mesmo! O look ficou legal, parabéns! Mas eu gostaria de dar um toque... "Enterprise" não é nave de Star Wars, mas de Star Trek. Bjs