Nyx em Teresina

Oi, Tricoteiras
Ontem, quarta-feira, foi a inauguração da loja da NYX em Teresina e o blog foi convidado para conhecer esse 'reino mágico' da maquiagem profissional. Infelizmente não deu para ir na inauguração, mas hoje fui lá para conhecer a loja e, meninas, pirei..kkkkkkk. Quero tudo...kkkkkkkk, mas acabei comprando só o que estava precisando de verdade: o duo de sombras para sobrancelhas. Comprei a cor dark bronw/bronw pelo valor de R$ 49,90.  As sombras podem ser usadas separadamente ou misturadas para atingir o tom ideal.

Foto retira de pesquisa na Internet

Achei super bacana o fato desta semana de inauguração, a loja oferecer consultoria com o maquiador Dennis Culter. Foi ele quem me indicou a cor ideal das sombras para meu tom de pele e ainda ensinou a usar o produto. A dica é usar primeiro a sombra para preencher a sobrancelha com o pincel chanfrado, em seguida devemos passar a escovinha nos pelos para esfumar e pentear e por último aplicar a cera para fixar os fios.


A loja fica no Teresina shopping na parte do térreo e conta com uma gama ampla de produtos de maquiagem profissional da marca, incluindo os queridinhos da mulherada (foto abaixo), bem como acessórios tais como cílios, pinceis, necessaires.

Fotos: Divulgação

Gente, tenho de ser sinceras com vocês, como sempre fui. Eu já conhecia os produtos da NYX e adoro pela qualidade e variedade, também já sabia que o preço praticado lá fora é bem melhor do que os das lojas no Brasil (a carga tributária por aqui é de quebrar qualquer comerciante), mas fiquei de cara com a disparidade após pesquisar nos sites internacionais como este aqui, no qual já comprei. (A NYX lá fora é uma marca barata). É claro que ter os produtos que você gosta pertinho e à mão é ótimo, e por isso vale investir nos seus preferidos por aqui mesmo, mas se tiver a oportunidade de comprar aqueles que são desejo (e não tão necessários assim) lá fora ou via compra online compensa, mesmo com frete e a limitação de comprar o teto de $50, via de regra, para não ser taxada. É isso, meninas, espero que tenham gostado do post e das dicas. Até a próxima!

Nenhum comentário