Cabelos reconstruído por salão Caprice

Olá, meninas tricoteiras!
Todas que me acompanham sabem que fiz luzes nos meus cabelos há uns seis meses. É fato que o visual ficou iluminado e eu mais bonita (hahahahaha...modéstia!) com os cabelos claros, mas a consequência da química detonou geral meus fios e tenho corrido atrás de tratá-los. Eis que o blog recebeu convite para conhecer o salão Caprice, que oferece serviços de cabelos, unhas, depilação, massagem e em breve ofertará espaço de barbearia exclusivo para os homens. Claro que aceitei de pronto ao convite (não podia ter vindo em hora melhor) e escolhi o serviço que queria experimentar: reconstrução capilar!!!

Antes do tratamento

No dia marcado, fui recebida pela dona do salão, a Gina, um amor de pessoa. Ela me acolheu com um sorriso no rosto, então conversamos enquanto ela me mostrava o amplo espaço do centro de beleza e logo após chamou o cabeleireiro Lucas Assunção para examinar meus fios. O profissional disse que meu cabelo não estava mais elásticos, mas bastante ressecado nas pontas e ainda frágil, mas não era preciso fazer uma 'nano queratinização' e que o tratamento indicado era uma reconstrução a frio. Fomos então escolher qual linha de produtos ele usaria e a escolhida foi a da marca Truss com quatro passos. (Gente, um dos diferenciais do Caprice é trabalhar com produtos conceituados e amados de nós mulheres, como Joico, Kerastase, Aussie, Truss, Loreal. Eles são de consumo do salão, mas também há venda dessas maravilhas para nós clientes!).

Produtos usados na reconstrução foram da Truss. simplesmente perfeitos!

Como queria contar aqui para vocês todo o processo da reconstrução dos meus fios, pedi ao Lucas para explicar o passo a passo do tratamento. Primeiro ele lavou o couro cabeludo com o xampu anti resíduo, depois aplicou uma máscara repositora de massa capilar, por cima desta uma de hidratação, então 'enluvou' os fios e aguardou cerca de 10 minutos, fez o enxague e por fim aplicou uma máscara nutritiva e seladora dos fios. Quando ele enxaguou eu logo pedi para passar as mãos nos fios e, genteeeeeeeeee estavam tão macios e gostosos de pegar que soltei um UAUUUUUU!!!. Não teve aquele perrengue de desembaraçar os fios, eles pentearam numa facilidade incrível. Depois o Lucas finalizou com uma escova modelada e fiquei com cara de capa de revista, concordam?!!!! só posso resumir a experiência em uma palavra: AMEI!!! já virei fã e cliente do Caprice e super indico para todas as meninas e meninos que gostam de qualidade nos serviços e atendimento de primeira linha!!

Eu e o artista dos cabelos!

Depois do tratamento pelas mãos de Lucas do Staff do salão Caprice


Cabelo de capa de revista!

Serviço:

Caprice Cabelo e Corpo
Rua desembargador Manoel Castelo Branco, 2055 Jóquei (Referência: próximo ao Dogão da Homero Castelo Branco) - Telefones: 8801 5390/3232 5390/9525 1173 (whatsapp) -  Instagram: @capricecabeloecorpo - Facebook: Caprice Cabelo e Corpo 

Um comentário

Sana Moraes disse...

Também adorei o Lucas. Ele se garante demais na escova!