Coleção Primavera-Verão do Extra aposta no romantismo e no estilo Navy

Quem disse que moda a gente não pode comprar no supermercado?! Pensando em peças que seguem tendências mundiais e têm preços acessíveis, o Extra  já disponibilizou a coleção Primavera-Verão 2015 em suas lojas. Para as mulheres apostou em influências românticas e nas flores, bem como no estilo Boho, já para o público masculino o Navy predomina na coleção casual com o estilo surfista americano, inspirado em Miami. Gostei sobretudo das estampas das camisetas, essa vermelha (1ª foto) feminina é linda!!! E vocês o que acham desse tipo de moda? compram? Eu não tenho preconceito, já achei coisas bem legais nas araras de supermercados, como biquínis, chapéu e bolsa de praia. E vocês? Penso que o segredo é garimpar as peças com bom acabamento, sem emendas e que combinem com seu estilo. 








*Post baseado em release enviado pela assessoria de imprensa do Extra, mas representa a opinião/percepção do blog sobre os produtos


Um comentário

Iana Borja disse...

Adorei essa coleção do Extra, nunca comprei roupas em supermercado mas essa coleção está linda e acho que vale a pena eu comprar, rs. Principalmente esse shortinho (2º foto) e esse vestido que fiquei apaixonada ♥ (3º foto).

Beijos.

www.ianaborja.blogspot.com.br