Experimentação na Dermage do Collagen Age


Essa semana que passou a franquia da Dermage em Teresina me convidou para fazer uma limpeza de pele e experimentação do serum Collagen Age. A consultora que me atendeu disse que o produto é o primeiro booster de colágeno para a pele brasileira. A marca fala que o produto é um sérum concentrado, que, por meio do ativo Collagen Active, favorece a renovação celular, a elasticidade e firmeza da pele e reduz gradativamente os sinais de envelhecimento. E que a fórmula contém ainda o exclusivo Peel Complex (Ácido Lático, Gluconolactona e Nanosferas de Ácido Salicílico), ativos que possuem ações hidratante, clareadora e antioxidade, capazes de promover um peeling superficial diário; e Retinol, ativo consagrado como potente renovador celular e estimulador de colágeno.

O produto foi o último a ser usado na pele. Antes ela foi limpa com o sabonete em mousse, depois esfoliada com produto que contém açúcar natural e extrato de semente de uvas, o Compose Sugar e em seguida aplicado o tônico para fechar os poros e  um sérum próprio para a região dos olhos (Age Inverse). A pele foi finalizada com o Collagen Age. Gente, amei o resultado de todo o processo. A foto não faz jus ao trabalho feito, pois já era noite e tirei do celular (me desculpem a qualidade baixa), pois andava sem minha câmera.

As meninas da Dermage foram fofas, levei minha irmã comigo e ela também ganhou o tratamento de pele. Amamos e vamos voltar para comprar mais produtinhos de lá, pois já usamos alguns, como o sabonete secativo(Secatriz sabonete em barra) para a pele com acne (minha e de minha sobrinha) e o filtro solar tonalizante em mousse (É sequinho e serve como base. Um luxo!). Adoro os dermocosméticos da Dermage e super recomendo!


Nenhum comentário