Caderno de preciosidades

Olá, tricoteiras
Estou in love com meu Caderno de Preciosidades Make B. da coleção Barroco Tropical! explico: o maquiador Cris Moreno, que esteve em Teresina recente, fez minha maquiagem de diva lá no PFW basicamente com esses lápis que o kit traz. E olha a maravilha: ganhei o caderno de presente da minha  amiga Yara Valentim, que me viu encantada com o kit e a make. Gostei tantooooo!!!! e claro, vou tentar reproduzir o luxo da maquiagem que mostrei há dois posts. O que mais me encanta no kit é a versatilidades dos lápis que dá para serem usados como delineadores, sombra e batom, é só inventar e ousar. Vi por aí, por exemplo, o lápis marrom usado como batom, sombra, delineador e como contorno. Em tempo: comprei também um dos ítens usados e que me faltava, o blush Make B. na cor brown, agora só falta a base canela e já estarei com o arsenal para me aventurar em frente ao espelho!
O kit é composto de um livro com histórias ilustradas, 1 lápis-batom rosa, 1 lápis-sombra dourado e outro marrom e 1 lápis para olhos na cor preta.
Fruto da parceria entre o make up artist da linha Make B., Fernando Torquatto, e o estilista mineiro Ronaldo Fraga, livro reúne as inspirações dos artistas e o melhor da relação entre moda e beleza

Nenhum comentário