"A gente só conhece bem as coisas que cativou - disse a raposa.
- Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma.Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos,os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!"

"- Exatamente - disse a raposa. - Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo. Minha vida será como que cheia de sol.Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros.Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra.O teu me chamará para fora da toca,como se fosse música.E depois,olha! Vês lá longe,os campos de trigo?Eu não como pão.O trigo para mim é inútil.Os campos de trigo não me lembram coisa alguma.E isso é triste!Mas tu tens cabelos cor de ouro.Então será maravilhoso quando me tiveres cativado.O trigo,que é dourado,fará lembrar-me de ti.E eu amarei o barulho do vento no trigo".
A blythe escolhida por mim para o ensaio foi a Artemis, uma versão em miniatura, quando crianças, da blogueira que aqui tricota. E reparem os mary jane dela nas cores menta e vermelha. A mocinha de plástico está completmente na moda, assim como a mãe humana dela que ama um modelo clássico!
Além das escolhas acima, fiz uma seleção de mais sapatos da coleção outono-inverno que são bem adequados para todas as mocinhas e bonequinhas rômaticas, que têm seu próprio estilo e curtem uma moda com um toque retrô.
O clima de torcida pelo futebol brasileiro e no Brasil não esquecido na coleção
Estilo navy também presente na The Best Collection