ZPZ Shoes - Sapatos para bonequinhas rômanticas e com estilo próprio

Na última sexta-feira, a franquia da ZPZ Shoes em Teresina lançou a The Best Collection referente a temporada outono-inverno de moda , e fui lá conferir de perto. É claro que  mais uma vez fiquei encantada. Como de praxe fiz minhas escolhas elegendo as peças preferidas e mostro aqui. Desta vez as estrelas são: a sapatilha na cor verde menta com a figura de uma raposa e o clássico mary jane na cor azul. Os motivos? ah, sempre acho que tudo que nos cerca conta história e está permeado por afeto. Isso vale para pessoas, situações e sapatos também. Escolhi a sapatilha de raposa tanto pelo fato das cores serem lindas como por sua figura me remeter a da história do livro O Pequeno Príncipe, que a meu ver é um livro para adultos e fala da criança esquecida em nós, da amizade e do amor. A raposa é personagem fundamental nessa estória e a imagino como a materializada na coleção da ZPZ (com uma carinha safada de carinhosa). Já o mary jane, escolhi por contar algo e mais uma vez que remete a afeto. A peça é um clássico da moda, é atemporal e me diz sobre minha coleção de Blythes (as bonecas japonesas que viraram mania entre colecionadoras adultas pelo mundo e são ótimas para ensaios fotográficos). Veja em um das fotos abaixo a comparação dos dois mary janes, o azul da ZPZ e o vermelho da minha Artemis. Ambos são ou não sapatos de bonequinhas?! Acho que sim, e de meninas estilosas!

"A gente só conhece bem as coisas que cativou - disse a raposa.
- Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma.Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos,os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!"

   

"- Exatamente - disse a raposa. - Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo. Minha vida será como que cheia de sol.Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros.Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra.O teu me chamará para fora da toca,como se fosse música.E depois,olha! Vês lá longe,os campos de trigo?Eu não como pão.O trigo para mim é inútil.Os campos de trigo não me lembram coisa alguma.E isso é triste!Mas tu tens cabelos cor de ouro.Então será maravilhoso quando me tiveres cativado.O trigo,que é dourado,fará lembrar-me de ti.E eu amarei o barulho do vento no trigo".








A blythe escolhida por mim para o ensaio foi a Artemis, uma versão em  miniatura, quando crianças, da blogueira que aqui tricota. E reparem os mary jane dela nas cores menta e vermelha. A mocinha de plástico está completmente na moda, assim como a mãe humana dela que ama um modelo clássico!

Além das escolhas acima, fiz uma seleção de mais sapatos da coleção outono-inverno que são bem adequados para todas as mocinhas e bonequinhas rômaticas, que têm seu próprio estilo e curtem uma moda com um toque retrô. 



O clima de torcida pelo futebol brasileiro e no Brasil não esquecido na coleção







Estilo navy também presente na The Best Collection

3 comentários

Ítala disse...

Duas palavras para você:
vende online?
PELOAMORDEDEUS!!!! Morri com esses sapatos e sapatilhas, quero todos!

bjs

Dri disse...

hahahahaha Vende, sim Italá. Add o Face e o instagra da loja e fala com a Regina, que é a dona, que ela envia pelos Correios pra você.

https://www.facebook.com/zpzshoesteresina?fref=ts

@zpzshoesteresina

Aline Aimée disse...

Lindo vestido!
Esses sapatinhos são muito amor! ♥
Adorei o de corujinha!

Beijo!