Trabalho de designer piauiense no anuário de jóias da Gharimpeira

Eu já falei outras vezes aqui do trabalho da designer piauiense Maihara Brandão. E desta vez venho trazer algumas fotos de peças dela que estão no anuário da conceituada empresa Gharimpeira, um luxo não é, meninas!? a previsão é que o anuário seja lançanto até o meio de 2014. Entre as peças presentes no catálogo há um pingente que a Maihara criou pra mim, usando a técnica de mosaico. As jóias que escolhi para mostrar acho que têm uma pegada ao mesmo tempo despojadas e com toques de sofisticação, que para mim, se traduzem em modernidade. Uma notícia dá hora é que Mahiara está de volta em breve a Teresina em definitivo e aqui abrirá seu atelier com um conceito bem legal. Quando chegar a hora conto pra vocês, combinado?!
Meu pingente tinha de ter uma pegada hippie!!! e olha que eu num disse um nada a ela sobre meu estilo, mas claro que ela captou, né?! 

Eita que essas pedras de Opala extra são riqueza pura!

Esse anel me lembra uma coroa de princesa estilizada. Lindo!

A Maihara me disse que a inspiração para esses brincos foram peixes do Delta do Parnaíba, mas aos meus olhos me lembram a doce infância com as formigas cortadeiras, após dia de chuva, lá do Sítio de papai.


Nenhum comentário