Minhas escolhas na ZPZ Shoes Teresina

Estou in love com  os sapatinhos fofos que encontrei na ZPZ Shoes, aqui em Teresina. A loja é uma franquia estilosa e que vende sapatos com ar retrô (amo!). Visitei a loja ontem no shopping Riverside e passei horas babando entre sapatilhas, sapatos Mary Jane (boneca) e modelos mais arrumados, sem falar na decoração da loja que segue o vintange, me peguei viajando ao passado quando vi o aparelho telefônico de disco que era usado na época da minha infância(abafa!!!). Neste post trago para vocês que me acompanham minhas escolhas na loja. O bacana dos sapatos da ZPZ é que são de couro, atemporais, feitos a mão e têm um preço camarada (variam de R$ 149 até cerca de R$ 170).As peças, além de superestilosas, compõem looks que vão do casual até os mais arrumados e românticos.
Como amo essa sapatilha com gatinho, me lembra a raposa do Pequeno Príncipe. O gato, aliás, é o simbolo da marca. #achoqueviumgatinho
A marca fica na entrada da loja. Me senti na calçada da fama



Esse Mary Jane eu fiquei!!!


Não trouxe essa sapatilha, mas estou pensando seriamente em voltar na loja e comprá-la. Reparem no relógio lá atrás!!!

No close minha peça queridinha ou ZPZ Love

Close da saptilha vermelha, mega confortável e vai bem com jeans, vestido,short...é versátil e a cor é minha paixão

Me diga se esse sapato com estampa petit-pois - bem anos 50 - não é lindoooooo?!!!!

Essa peça eu também fiquei!!!

Olhem aí o telefone que falei lá em cima. A Regina, dona da loja, me disse que ela ganhou a peça de um amigo (sortuda, não é?!!!)





Serviço: 
ZPZ Shoes Teresina fica no shopping Riverside loja H32, na praça do Caribe


2 comentários

Rayssa Bortolo disse...

Também sou de Teresina e desde que vi em uma materia no jornal me apaixoneeeei, amei essa loja, tudo vintage e fofo *--* Namorando essa sapatilha de gatinho (foooofoo) ♥

http://rayssabortolo.blogspot.com.br/

Dri disse...

Oi, Rayssa, obgada pela visitinha aqui no bossa. Seja bem-vinda. Amei a loja também e tudo que tem lá, acho que essa semana vou voltar pra comprar a sapatilha vermelha..hahahaha..vou dá uma olhada em seu blog. bjos e volte sempre!