Festas Juninas: opções em trajes com a estampa xadrez e acessório 'animal' !

Mais um da série Festas Juninas com sugestões de traje para as festas desse mês.  O foco do post é a sugestão da estampa xadrez, que é bem usada nesse período, além do floral típico da chita. Para falar a verdade,  penso que  o xadrez é uma opção dos tempos modernos e está mais pra country do que para  caipira, mas tá valendo! Trago nesse post também a praticidade de pequenos detalhes, como os acessórios em palha. O mini chapéu é uma opção bacana para incrementar o look e ele cai bem até para os pets. No final tem uma foto de dois cães da raça Lhasa Apso (a Lili e o Zé) com o acessório.  Acho criativo o que as pet shops oferecem em cada data para sua clientela animal.  Vamos as fotos!
Esse  look usei ontem na festa junina do condomínio da minha irmã. Improvisei com o que tinha em casa e acho que ficou legal. E vocês?! 
A maquiagem é um capitulo a parte em outro post, mas reparem no batom vermelho. É o must da estação e esse é o Intense 330 de O Boticário. Amo!
Camisa xadrez e short: Hering
Tiara com mini chapéu: Mercado Central (R$ 5)
Eu, B1 e B2. Reparem que os gemêos estão com camisa de modelos iguais. Lindos da tia!

Eu e lindinha da Ellen!

Sugestão da fast fashion C&A. O xadrez em alta!
Olha que graça os cães em ritmo de São João. A Lili e o Zé são do meu ex-professor Emanoel, um apaixonado por bichos, assim como eu. A foto peguei emprestada do facebook.

Nenhum comentário