Haras Nazareth, registros da exuberância da natureza!

Bem pertinho de Teresina, na estrada rumo a cidade de José de Freitas fica a Haras Nazareth Eco, que sei recebe grupos para eventos e visitas. É uma espécie de eco hotel. Fui lá há bastante tempo durante uma competição off road de bike, ainda não estava com a estrutura que tem hoje e já era um lugar maravilhoso. Suas trilhas ecológicas e  a exuberância da natureza são os encantos principais.
O negócio é ser livre...


Sede social da Nazareth

Aqui bate um coração...



Resolvi postar sobre a fazenda na tag Dica de Lugar, pelo recente concurso de fotografias que o lugar promoveu. Uma bela iniciativa por incentivar não só a preservação da natureza, mas também  essa arte de eternizar momentos através da luz. Se o objetivo do dono, o empresário João Freitas Filho, foi também fazer uma propaganda e atrair mais visitantes, conseguiu, pois fiquei com  muita vontade de voltar lá e vou convidar meu irmão Jefferson, que curte, assim como eu, natureza e fotografar para ir lá fazer uns clicks.

As fotos deste post são do site da Nazareth e do facebook do concurso, portanto os créditos são do próprio João Freitas Filho e  dos fotógrafos que participaram do evento, que aconteceu no último dia 19 de maio.

As fotos deste post não são necessariamente as campeãs do evento, porque gosto é algo bem particular e eu não achei as ganhadoras necessariamente as melhores, então fiz minha própria seleção de registros do lugar e do concurso!

Como chegar: 

Siga na BR 343 até o posto da Polícia Rodoviária Federal. Pegue a estrada para José de Freitas à esquerda, zere o odômetro do seu carro e percorra 33 km. A entrada da fazenda é a esquerda.

Pode chegar....








Nenhum comentário