Minhas escolhas na Mercatto

A marca carioca Mercatto agora tem loja própria em Teresina u-la-lá. Uma moda Fast Fashion com bossa, na minha opinião. Eu não tenho preconceito nenhum com esse tipo de loja e penso que ser fina é viver com o que pode e tem e as fast fashion dão uma ajuda nisso nos deixando por dentro da moda. Concordam?!
Já conhecia a Mercatto e tinha  duas peças: um chapéu de praia e uma saia. Hoje fui  ao shopping conferir de perto a loja com minha mãe e confesso que amei, sobretudo os preços. Acabei adquirindo dois vestidos, um tipo kaftan de viscose (acho esse modelo  a cara de mulher phyna) e outro mais arrumadinho com estampa de onça, só que estilizada. O primeiro custou R$ 69,90 e o segundo R$ 79,90.
Vi outras coisas que me agradaram , como calça com estampa e camisetas estilo anos 80, vestidos longos (esses eu amooooo). O que gostei na Mercatto é que as peças vão desde um passeio no shopping, passando pelo trabalho e encaram até um coquetel. Acho que voltarei outras vezes!
A foto abaixo é do face da marca e o vestido mais arrumadinho que comprei parece com ele. Quando usar minhas aquisições posto o look aqui!

2 comentários

brug disse...

No es de muy buen gusto mostrar uñas pintadas y seguidamente comida sugiero organices mejor tu blog simpáticas y agradables tus fotos

Aracy disse...

Ainda não conheço a loja,mas fiquei com vontade após ler seu post.