Inspirações do Oriente

Nos últimos tempos ganhei uns presentinhos de viagem que amei demais e todos eles estão ligados ao Oriente e/ou ao mundo belly dance. Mostrando todos agora: 1ª foto: uma pulseira luxo que Sâmia Medeiros trouxe pra mim direto da  Casa Árabe, em São Paulo. Amei!

Snujs (Casa Árabe), broche e tecido para saree (Direto da Índia). O tecido tem o padrão lindo, porém é meio duro. Acho que fica melhor na decoração, mas pode ser que lavando para tirar alguma goma ele fique mais molinho. Ainda não sei como vou usá-lo, se como saree ou na decoraçãoo de algum momento 'mil e uma noites'....!!!!


Aqui os presentinhos lindos anteriores, mas acrescido do xale/lenço de quadril para a prática de dança do ventre. Esse veio dos Emirados Árabes (Acho, confere irmão?!). Ele se transformou em um dos meus prediletos pras aulas. É lindão! Todos esses foram presentes do viajante Jefferson Lemos. Ah, minha gente, ainda faltaram dois DVDs de show/técnicas de dança árabe com véus e percussão, mas esqueci de fotografar. Então fico devendo para uma próxima oportunidade.
Postar um comentário