É tarde, é tarde, é tarde!

Gente, ando sumida de novo por conta não só de trabalho, mas também porque entrou um vírus no meu computador de trabalho e já tem quase uma semana que ele está na assistência técnica. Estou me virando em um micro que não é meu, então os programas com os quais estou habituada fazem uma falta danada para editar fotos, por exemplo. Mas enquanto a máquina não volta deixo vocês com umas fotos que fiz com meu celular (por isso a qualidade  não é lá essas coisas) ontem no aniversário de um ano da fofa Júlia (sobrinha e afilhada da minha amiga Jimena, e filha da linda Jemila Costa). O tema foi um Chá com o Chapeleiro Maluco. Achei fantástico, porque amo os personagens, como o próprio chapeleiro, a Alice, o coelho que grita: é tarde, é tarde, é tarde! e do gato risonho...me diverti como criança (só não escorreguei na piscina de bolas, porque o escorrega não me cabia,né?) e até pedi para fazer foto com o chapeleiro e a Alice!
Usei um vestido na cor uva, fiz uma escova lisa nos cabelos, coloquei um salto médio da Arezzo, uma make suave e me joguei na brincadeira!
Ainda na casa da minha comadre Márcia, de onde saí para a festa com a Ellen e a Dona Ray, minha mãe. A festa aconteceu no buffet Splendore Kids.

Pedi ao chapeleiro pra entrar no clima e fazer cara de maluco pra foto..hehehehe

Esta foto é da Roberta Rocha (colunista do Acesse Piauí). Sâmia e eu com os personagens da festa

E esta é a  Júlia, toda de Alice. Foto: Roberta Rocha


Criativa às boas-vindas. Um sachê com chá (eu adoro chá de todos os tipos)

Nenhum comentário