Hidratação caseira com Maroccanoil

Bom dia, tricoteiras
Nesse final de semana aproveitei para dar uma hidratada nos meus cabelos,que estão meio ressecados pelo cloro da piscina (devido à natação) e também pela tintura que faço nele, vez por outra para reavivar a cor castanha. Sei que muitas de vocês já estão cansadas de ouvir falar das maravilhas do óleo de argan do creme original com o produto Maroccanoil, mas eu ainda não havía experimentado, então me sinto a vontade para fazer minha própria resenha sobre o produto e compartilhar aqui. Eu não usei o shampoo da linha, mas sim o da Matrix (tenho ele faz tempo, mas só úso vez por outra e minha nota para o produto é um 7,5, ou seja, está na média, mas não é maravilhoso como o Absolut Repair da Loreal). Bem, depois de lavar meus cachinhos apliquei um pouco do creme nos cabelos e fiz massagem no chuveiro mesmo. Esperei uns minutinhos e enxaguei. Usei a versão do creme com a tampa marrom mais escuro.

Gostei do cheiro suave do produto, me lembrou a colônia de um namoradinho da adolescência. Meu cabelo ficou macio e com cachinhos quase que 100% enroladinhos e o brilho ficou sensacional. As fotos tirei sem flash.

Resumo: aprovado.

Dica: o produto pode ser comprado no site Bora Colega, que é parceiro aqui do Bossa. Minhas leitoras queridas têm 5% de desconto se realizarem a compra através do link na barra lateral, aí  ao lado.. Ah, e não esqueça de usar o código TRICOCOMBOSSA.





Nenhum comentário