Dica: onde comprar esmaltes importados


Quando gosto de algo vou atrás até achar, então depois de fuçar na internet achei onde comprar os esmaltes da La Colors. É uma loja gringa chamada Cherry Culture. Tem esmalte da referida marca e outras tantas, como La Girl, OPI, Milani, NYX, Jordana e tem ainda maquiagem e outras coisinhas que nós amamos. Fiquei boba com os preços. Aqui no Brasil pagamos os olhos da cara por um único exemplar enquando que cada um lá fora é baratinho, cerca de $ 2,50 a unidade.

Depois de passar bons minutos na loja e também pesquisar a seriedade da mesma nos blogs das meninas loucas por esmaltes, resolvi comprar  um set de mini esmaltes da La Colors que é módicos $12 e um kit de unhas artísticas da La Girl - Polka Dot de, acreditem, $ 4. Caro mesmo é o frete, que deu mais que o valor da compra e preferi pegar a opção com seguro. Para comprar na loja é necessário ter cartão internacional e/ou pay pal.

No Brasil, existe opção para pagar via boleto. Achei esmaltes da La Colors na loja Vitrine de Mulher, com sede em Sergipe. Mas por lá um exemplar desta marca é na casa de R$ 15 (e está em promoção).

Nenhum comentário