Sabonetes Granado e comidinha pro almoço

Andei sumida, né? É que andaram acontecendo muitas coisas, umas bem tristes, mas não vem ao caso comentar aqui. O importante agora é que estou de volta e para mostrar um nova aquisição: sabonetes líquidos Super Fino  e Salomé, ambos da Granado. Aproveitei que uma amiga foi pro Rio e dei a missão a ela de trazer pra mim. E ela como boa amiga trouxe..hehehe...aliás foi ela(dona Jimena) que me fez gostar tanto de sabonete líquido e esses aí só tem nas lojas próprias (farmácias) ou nas franquias da empresa e por aqui não tem nem um nem outro, mas há ainda a opção de comprar pelo site http://www.granado.com.br, embora muitas fragrâncias vivam esgotadas lá, como a Salomé, minha preferida.

Bem outra coisinha que tenho para mostrar ´é meu almoço de hoje: rabada com grão de bico. Sei que tem gente que torce o nariz para iguaria, mas eu adorooooooooooo e ponto!

Ah, fiz o grão de bico separado como se faz feijão; coloquei linguiça calabresa da fininha (que usamos para feijão tropeiro) e temperei a carne como se faz pra cozido com tomate, cebola, cheiro, verde, pimentão e pimenta de cheiro, sal e temperos seco (noz moscada, pimenta do reino, alho, etc, vinagre). refoguei com um tico de óleo e alho; dei duas pressões de 15 minutos e no final misturei o grão de bico. Prontinho e delicioso.
PS:. Apanhei várias vezes a gordura que a carne soltou. O cozido ficou magrinho..hehehehe

Nenhum comentário