As três coisas que mais gosto de fazer em Teresina

Seguindo a ideia de blogueiras maranhenses,  como minha amiga Flávia do Digo Por Aí, que fizeram uma blogagem coletiva sobre lugares que gostam de ir na capital daquele estado, eu vou postar aqui os três lugares que vou sempre e o que faço por lá, aqui em Teresina. As fotos são do meu irmão Jefferson Lemos. Terê, apesar de não ser turística tem seu encantos que nos fazem suspirar ou salivar, né? porque tem comida no meio. hehehe.

Raízes - Ah, em primeiro lugar na preferência está o Sítio Raízes, local de descanso e curtição com a família Lemos Soares. Não é em Teresina, mas está localizado nos arredores. amo, amo, amo...sem falar que por lá rola uma comilança de vez em quando, como a galinha caipira feita pela minha mãe ou capote com arroz...rssssss

Raul Lopes - É no calcadão dessa avenida que gosto de fazer minha caminhada. A iluminação é linda e no meio do caminho tem a ponte estaiada pra admirar também. Gosto de caminhar a noite, pois é mais vago e mais 'fresco' também.



Comer Caranguejo - A iguaria vinda lá do nosso litoral é boa demais da conta, né não, meu povo?. Eu já experimente de vários locais, mas o meu preferido é o do Badauê, um bar que fica na zona Norte da cidade pra quem não conhece, acho que o bairro é Pirajá. O local é bemmmmmmm simples, mas o sabor do carangas ao leite côco compensa. Gosto também da porção de pirão que vem..hummmmm, nhame-hname.


Um comentário

Flávia Batista disse...

Adoreeeeeeei, Dri!
Bjsss