As cores da vida nos acessórios do Mundo Bossa

Bom dia, tricoteiros e tricoteiras! hoje vim por aqui falar mais uma vez do talento da design piauiense Maihara Brandrão . Ela está morando em São Paulo e por lá abriu um atelier que é também show room. A fofa me passou algumas informações de seu trabalho e entre elas que sua marca chama-se Mundo Bossa e sua coleção de estreia é "Cores da Vida". Gente cada peça mais linda que a outra com pedras brasileiras e capricho no acabamento. As semi jóias são de babar e eu ganhei dela uma peça que ainda não fui pegar, mas tenho certeza que é linda. Em Teresina as peças podem ser compradas na loja Aquarela Brasil, que fica na mesma galeria do restaurante Matisse antigo, ali na Avenida Homero Castelo Branco.






Tudo lindo e eu querooooooooo tudooooo rssssssssssss. Gente, as peças são ótimas para compor o look de ano novo, não é mesmo?!

Oficina de produção das peças

Oficina de criação

show room

PS:. Ah, Maihara amei o nome, viu?! suas peças têm Bossa mesmo e tudo a ver com Tricô com Bossa e são reflexos desse momento de renovação que cada Ano Novo traz, pois simbolizam a realização de sonhos e a renovação deles. Olhando seu trabalho fiquei refletindo sobre projetos de vida. Quando a gente quer muito uma coisa vai lá e faz ao vivo. Parabéns, amiga!

Nenhum comentário