Charme à moda da Pharmácia Granado

Sou fascinada por coisinhas do tempo da vovó na aparência e no modo de fazer e é por essa e outras que amo os produtos da Granado, pois têm uma pegada retrô, sobretudo as linhas que não vendem na farmácia, mas apenas no site ou em lojas próprias. Como aqui em Teresina não tem loja própria eu aproveitei minha ida recente a Curitiba e fui no shopping Crystal, no Batel, e lá comprei sabonetes Iris (banho e pra lavabo), O Salomé (líquido e em barra), Neroli (lavabo e este já estou usando) e xampus de Castanha, digo xampus, porque em vez de comprar um xampu e um condicionador comprei dois produtos iguais.rsssss (a loka) Ainda bem que a linha Terapeutics a gente encontra em supermercado algumas coisas e minha esperança é encontrar o condicionador. A loja 'in loco' é linda e super agradável e perfumada. Se pudesse tinha trazido tudo pra casa. rsssssss.

Na foto abaixo meus produtos na prateleira do meu banheiro (reparem que tem um produto da linha pink e é o esfoliante pedra pomes para os pés. Esse comprei numa farmácia aqui mesmo. Tenho também a cera hidratante de cutículas).


Abaixo reprodução de uma foto da "Pharmácia" no shopping Crystal. Os móveis nos levam para um passeio nas boticas do início do século XX. A cestinha para você escolher os produtos são baldinhos de ferro. O chão é de cimento queimado e tem também ladrilho hidráulico (um charme a parte).

Ah e lá na loja a gente encontra a linha Pet também. Me arrependi de não ter comprado o xampu 'azul', para pelos branco. ele promete a eliminar o amarelado. Produtos da Phebo estão disponíveis também!

Nenhum comentário