Evolução no projeto "com dignidade no vestido de baile"

Olá, garotas!
Hoje estou aqui para falar da minha evolução na operação para entrar nos vestidos das solenidades da minha formatura em Psicologia, neste mês. Bem, minha meta era eliminar 8kg para estar  com dignidade nas roupas e sair legal nas fotos. Na semana passada completei as 5 semanas do tratamento de choque e eis que perdi 6kg, portanto ainda faltam cerca de 2kg para a meta que tracei (iniciei com 66,700 kg e estou com 60,700 kg. Minha meta agora é ficar com 59 kg). Mas estou tranquila, comecei a dieta de substituição que é bem mais consistente que a anterior e a ideia é continuar caminhando. Claro que não estou sem gordurinhas aqui e ali  e elas não me agradam, mas o que importa isso? eu sou uma mulher real, que já passei dos 30 faz um tempinho.  Estou feliz porque sai do jeans 40 para o 38 (que sempre foi meu manequim) e isso é muita coisa! ah e minha altura é de 1,60 m (sou baixinha e daí? hahahaha)
Ontem ao  ler  um post no Facebook Psicologia de Guerreiras fiquei mais em paz ainda. Tal post reproduzo aqui, ele nos faz refletir que garotas perfeitas, assim como as sereias, não existem, por isso é melhor optar pelas baleias que são 'espaçosas', felizes, cantam e são reais.
Boa semana a todos que por aqui aportam.
bjoca!

ah, semana passada ainda nem imaginava fazer este post e ouvi muito o canto das baleias no youtube. Olha ai a sincronicidade.  Me digam se não é show?



Quer ser baleia ou sereia?

"Baleias sempre estão cercadas de amigos.
Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos.
Baleias amamentam. Baleias nadam por aí, singrando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.
Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça.
Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.
Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais. Baleias são lindas e amadas.

Sereias não existem.
Se existissem viveriam em crise existencial:
"Sou um peixe ou um ser humano?"

Runner, querida, prefiro ser baleia
!"

Nenhum comentário