Comidinha saudável: Dica de lugar da vez é o Buganville

Prometi que ia dar dicas de comidinhas light e de lugar legais pra comer fora de casa, pois pra comemorar minha evolução no projeto "No vestido de baile com dignidade" dou a dica do restaurante Buganville, que é um self service de comidas saudáveis. No último sábado fui conhecer o local e gostei bastante. Comi uma salada verde, arroz integral e peixe com molho de camarão. O melhor de tudo é que os molhos das carnes e das saladas nunca levam creme de leite, mas nem por isso deixam de ser ótimo. O local é bonito e superconfortável. No Facebook  do restaurante tem o endereço e como chegar lá, mas é super fácil, fica perto do hospital São Paulo e funciona de segunda a segunda. Fica a dica!


Ah, o restaurante entrega em domicílio e todo dia tem um cardápio diferente e o preço é legal.


Ah, já ia esquecendo da prova da evolução do projeto. heheheh. Bem, eu comecei com 66,700 kg (meu Deus) e já estou com 62,200 kg. Isso quer dizer que perdi 4,5 kg (obaaaaaaaa). Na circunferência abdominal perdi 4 cm (bom demais) e quadril estava com 104 cm e hoje estou com 101 cm. Vamos que vamos rumo aos 59 kg. Viva pra mim!

Um comentário

Anna Helena disse...

é um bom lugar, espero conhecer, mas eu amo mesmo é fazer meu alimento, sem muito sal sem óleo, tudo muito bem feito, como muito bem, mas bem pouco e tudo sem calorias, eu comecei essa minha dieta tem mais de 1 ano e nessa brincadeira já perdi 20kg, sempre fui magra mas qdo parei de malhar dei uma relaxada e qdo pensei q não um dia fui pesar e deu 64kg eu quase morri, foi um choke,eu achando q tinha no máximo uns 54kg, mas to fiel a dieta e to gostando de oscilar entre os 44 e 45kg