Botas, botinhas e botonas

Que mulher não gosta de uma bota? acho que nenhuma né? Temos ao menos uma pra chamar de nossa. (eu tenho duas, mesmo morando na terra que o sol reina) Mas a gente viaja, né? e ai temos a chance de usar e nada melhor que usar da forma certa. E para não errar fui garimpar umas dicas de como usar as botas de cano curto, médio, cowboy, as de cano longo e as galochas.



1. As ankie boot, as botinhas que não passam do tornozelo, são 'must' da estação e elas podem ser combinadas com calças, leggings, shorts, saia, vestidos e podem ser usadas por mulheres de todas as idades. Só são proibidas pras baixinhas, pois elas achatam a silhueta.

2. As médias são botas clássicas e combinam com todo tipo de corpo. Assim como as ankie boot podem ser usadas por mulheres de todas as idades. Basta escolher um modelo que combine com seu estilo.

3. As longas (tipo montaria) são boas companheiras para esquentar as pernas e podem ser usadas com calça tipo skinny por dentro da bota ou meia calça da mesma cor da bota. Podem ser combinadas também com vestidos, shorts e saias.

4. As muito longas são também chamadas de cuissarde e são legais usadas com vestidos mais compridinhos, casacos e trench coat.

5. As de estilo cowboy use com looks monocromáticos para se destacar apenas a bota que é bastante chamativa.

6. Já as calochas são modernosas e combinam com calça skinny e leggings, mas se você for descoladex pode usar com short, vestido. Mas prefira looks neutros pra deixar a galocha reinar. Ah, como elas são de plástico o legal é usar em dia de chuva.

7. Botas brancas. Essas você esquece. rssssss, pois são ainda tabu no mundo fashion.

Postar um comentário