Xale cinza a brasileira

Para começar a semana, pós carnaval dou a sugestão de tricotar essa maravilha que achei no site da Aslan (loja on line que eu recomendo, pois já comprei por lá e de tudo certinho}. O xale é semelhante aos que encontramos em publicações internacionais.

5 comentários

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz mesmo.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida.

Anônimo disse...

Oieee, como vai.
Aki pela primeira vez e maravilhada com a beleza e qualidade do blog. Vim te convidar p participar do sorteio q está rolando lá no blog: Um lindo par de havaianas. Mas tbm curto fazer amizades e por isso to seguindo. então vc me dá essa honra de participar do sorteio??? espero por vc lá e se puder me siga tbm, me dá uma forcinha aí.. e saiba q pode contar cmg p o q der e vier..
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com

Rose disse...

Oi
Esse xale tá lindo!
Ótimo final de semana pra você.
Bjs

Pâm disse...

Olá, eu sou a dona desse blog aê chiqueatodaprova.blogspot.com
e vir akii pq eu acheei o seeu interessante *-* e já to te seguindo e gostaria que vc tbm fizesse parte do meeu, tipoo comecei agora então num liga muito não com poucas coisinhas q ainda tenho nele, maaas é por isso que estou te convidando para participar, tipo pá ele ir crescendo aos poukinhos néé?! hehe³
Beijos flôr ;**

Marico disse...

Eu adoro xales, será que é fácil de fazer.?Vou lá dar uma olhada. Obrigada pela dica.
bjs