Troquinha X Prêmio


Amigas e visitantes do Tricô com Bossa. Estou pesando em promover uma troquinha ou premiação para comemorar os 10 mil acessos do meu blog, que está bem próximo. Pensei em montar um kit pra uma troquinha e ele seria composto, por exemplo, de uma Revista mon tricot que não uso ou uma revista equivalente, mais uma agulha de bambu das que comprei da china, mais uns fios que tenho repetido ou não uso, mais um conjuntinho de agulha para trança, marcadores de ponto e tal. Peço que me mandem idéias para esta troquinha ou prêmio, como fazer, o que colocar. Mandem recadinhos neste post até o dia 17 de março. Aguardo sugestões.
Bjs e muitas tricotadas!!!

6 comentários

*PATH PIMENTINHA* disse...

Ué...vc já deu as idéias e eu gostei de todas. Inclusive eu nunca vi uma agulha de bambu. Fiquei interessadíssima! Vc vai fazer em forma de sorteio? Como funciona as troquinhas?
Bjim,

anatricotando 2 disse...

DIGO A MESMA COISA QUE A PIMENTINHA TU JÁ DEU A IDÉIA E É MARAVILHOSA!EU TAMBÉM NÃO CONHEÇO AS AGULHAS DE BAMBU.ESTOU TAMBÉM ANCIOSA E LOUCA PRA GANHAR TUDO ISSO HEHEHHE.BEIJOS

Ana Paula disse...

Adorei a idéia e pode me incluir nessa!!
bjjuus

Ana Paula disse...

Querida Dri: acho que os itens que vc citou são ótimos, algumas trocas pedem p/ incluir algo que a pessoa faça, as regras básicas são: data de início e término das inscrições, dia p/ soteio e prazo p/ entrega; a divulgação no blog, e caso a pessoa tope enviar para outro país deve deixar claro no post, caso contrário, o sorteio deve ser com pessoas do mesmo país.

bjjuusss!!

sandra disse...

Amei tudo,no entanto, se for fazer aquele desafio, de todas tricotarem a mesma receita, talvez não possa participar porque não sei muita coisa de tricõ e aí não tem como. Sapatinhos, gorrinhos e cachecois, tudo bem!
Bem que gostaria de ganhar tudinho, eheheh!!!
Bjo
Sandra Curia

Dri disse...

meninas, não vos preocupeis..rsss..vc vão achar moleza. ainda esta semana publico as regras para o desafio/premio. coisa simples e rápida.
Continuem mandando sugestões...
Dri