Ponto leque



Depois de bater cabeça junto com a Rosângela (desmanchamos umas 500 vezes)ai está um dos lados de uma bolsa de mão. Já tinha visto em alguns blogs bolsas com este ponto (chíquérrimo), mas nunca tinha encontrado a receita, ai ao adquirir a única revista repetida Montricot que a Rosâgela tinha encontrei ele, mas as facilidades terminaram por ai. rsss..porque a receita do ponto tem só o primeiro motivo e pra continuar diz apenas desencontre o ponto (pense numa complicação), é coisa pra tricotadeira avançada, mas no final a Rosangela fez uma esquema e ai está o resultado. Vou postar a receita completa em breve pra ajudar outras amigas que querem uma bolsa ou blusa estilosa.

2 comentários

Anônimo disse...

Somos da empresa H-Marin e produzimos fios diferenciados com viscose e algodão reciclado, que proporcionarão maior qualidade e toque aos seus trabalhos artesanais.
Entre em contato conosco através do e-mail atendimento@hmarin.com.br para receber amostras de nossos fios ou visite nosso site no www.h-marin.com.br e conheça nossa variedade de produtos e cores.
Atenciosamente,
Equipe H-Marin

Natasha disse...

Eu tb quero a receita.
passa no meu blog tem um presente pra você.
bjs
Natasha
coisinhasnat.blogspot.com