Etiquetas do Bossa


Ao chegar em casa hoje vi um envelope deixado pelos correios e minha mãe deixou em cima do armário e: surpresaaaaa.. são as etiquetas que chegaram. Mandei fazer na Haco Vitual, foi rápido e sem burocracia. Em uma semana paguei, confirmou o pagamento e eles enviaram rapidinho. A fita é de tafetá e ficou jóia. O único senão é que as opções de desenho são restritas, pois ou faz-se na vertical ou na horizontal e sempre com a mesma letra, só está disponivel em uma cor (preta), mas o SAC da loja me respondeu que estão fazendo uma experiência e isso significa que em breve terão novidades. Adorei as etiquetas do tricô com bossa, agora as peças terão mais charme.
Ah, eles fazem a partir de 50 etiquetas ea empresa é no Brasil. Tem o link pro site na sessão Tricompras.
PS.: li em um blog de um tricoteiro (isso memso um homem) que ele via coisas de tricô (fios e acessórios) e começava a ter necessidade deles. kkkkkkkk. toh assim tb, pois vi etiquetas personalizads, umas em sites internacionais e outras (duas exatamente) em sitio do Brasil, além de blogs brasucas, ai comecei a sentir necessidades delas, como agora sinto necessidade de comprar zilhões de agulhass e acessorios diferetes, bem como material pra fazer tags, sem falr nas lã lindas que vejo na net e que aqui num tem.....kkkkk...eita, eita.

3 comentários

Paty disse...

Querida Dri, obrigada por deixar seu comentario! querida, qual o seu email? quando puder me escreva:
parisknit@yahoo.com.br
queria falar com voce. encontrei outro lugar sensacional de etiqueta para voce babar!
bjoca

Camy disse...

Que gracinha!!!! Não creio! hahahah Putz, tb to igual vc e o nosso amigo aí... portanto PRECISO ter umas etiquetas tb! certeza que vou mandar fazer! hahahaha Valeu pela dica, bjuuuu

Larissa Nascimento disse...

Ai ai ai acabaei de fazer as minhas tag's e já estou de olho nas etiquetas.... desse jeito! Bjos