Teia da Dri


A teia da Dri está crescendo e estou muito feliz por isso. Acabo de conhecer, via tricô, duas apaixonadas por essa arte aqui em Teresina, quem diria! pensei que poucos orbitavam ao redor dessa arte que é o tricô por estas bandas de cá, mas qual foi minha supresa.
Uma das minhas mais novas amigas é a Tattiana, que tem uma estilosa loja de tricô a máquina chamada Sallomé (até o nome tem bossa). Bem, adorei sua visita aqui no meu mudinho virtual e pode deixar que vou visitar sua loja outras vezes para garantir um guarda-roupa estiloso pra trabalhar. Ah, minha mãe adorou o presente do dia das mães, aquela blusinha clara!
A minha segunda amiga tricotadeira é a Rosangêla, que faz tricô desde os nove anos. Trocamos emails e já nos falamos pelo celular. Assim que sobrar um tempinho na minha 'agenda' (ate parece coisa de artista. kkkkk) vamos nos encontrar pra trocar umas idéias. Estou saltitante e ansiosa, pois ela me disse que tem zilhões de revista Mon Tricot, Nina e importadas como a Verena (italiana). Se possível vou fotografar umas pra ir postando aqui no blog. Eita, toh que nãome aguento com a possibilidade de pegar umas aulinhas pra aprender o que ainda não sei e conversar com a Rô (olha a intimidade!). Em breve dou notícias pra vocês outras amigas sobre tudo isso.
Que jóia minha conclusão: Tricô é Bossa, bossa também é amizade!!!

Um comentário

Fernanda Dino disse...

Essa amiga a gente conhece bem, né Adriana?
"Amar é tão bom... nem que seja só pra contemplar..." Se bem que ela já chegou bem pertinho dele e ele já sabe o nome dela e o que ela faz, né?