Pausa em Salvador

Essa sou eu 'vadiando' num dia de sol no Farol da Barra
A foto abaixo fiz no Iate Clube, na Barra. Eh vidinha mais ou menos!!! De trabalho só subir as ladeiras, hehehehe, por isso é que precisam de tanto tempo pra descansar. E com uma paisagem dessa têm que parar pra contemplar mesmo. O tempo na Bahia é outro. Eh tempo bom!!!! ao fundo na foto é a igreja de Santo Antônio da Barra, claro que fui lá pedir a benção e fazer uns pedidos. rssss. no caminho passei em frente ao cemiério dos ingleses, lá eram enterados aqueles que não seguiam a igreja católica. Sendo assim, muitos luteranos jazem em um local privilegiado, de frente para a baía de todos os santos. Alguns túmulos são verdadeiras obras de arte.


Andei sumida do blog, porque dei uma pausa para descansar e fazer outras coisas nesse cenário maravilhoso de Salvador. Só posso dizer que foi show. Os tricôs ficaram em casa a minha espera, mas voltei determinada a terminar a segunda parte da bolsa verde de fios 100% algodão. Em breve posto foto do projeto. Enquanto isso mudo a música da Rádio Bossa, e não poderia ser outra: Dorival Caymi, Tarde em Itapoã. Até já!


PS: ah, depois vou fazer uma matéria sobre Salvador e posto o endereço da notícia aqui pra quem quiser a dica de conhecer a cidade na visão de um 'nativo'. hehehehe, pois foi o que eu fiz. quem me dera a baianidade. rsss...

Um comentário

anatricotando 2 disse...

GURIA ISSO É SACRILÉGIO!!!!!!!!!!!!!
EU AQUI MORRENDO DE FRIO,COM 7 GRAUS,E TU PASSEANDO POR SALVADOR????????NESSE CALOR GOSTOSO??????/QUANTA INVEJA AMIGAAAAAAAA.BEIJOS GAÚCHOS CONGELADOS.